Cidades

Prefeito é acusado de desperdiçar recursos públicos

Imagem Prefeito é acusado de desperdiçar recursos públicos
Em Alagoinhas, obra foi realizada sem análise técnica. Resultado: teve que ser refeita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2012, às 06h38   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Luciano Sérgio (PT), de Alagoinhas, acusa o prefeito da cidade, Paulo César Simões (PDT), de desperdiçar recursos públicos ao fazer o recapeamento da Rua Carlos Azevedo, no Centro do município, sem a análise técnica necessária para permitir a drenagem do esgoto.


A obra, segundo o vereador, foi realizada “às pressas” na última sexta (13), mesmo dia escolhido pela Secretaria de Cultura para o lançamento da Micareta 2012, que teve como atração principal a banda de reggae Adão Negro. Coincidência ou não, sexta-feira 13 foi a data em que o PT local confirmou a pré-candidatura de Joseildo Ramos à prefeitura.


“Como se já não bastasse a motivação política, o serviço teve que ser refeito logo depois porque não tiveram o cuidado de separar a rede de esgotamento sanitário. Essa é mais uma prova de que a administração Paulo César não tem zelo quando se trata da aplicação de recursos públicos”, afirmou o petista.


No site oficial do município, a obra em questão é classificada como a 38ª das 100 previstas “no Programa de Requalificação urbana e Socio Ambiental”. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, fazer contato com o gabinete do prefeito e com a assessoria de Comunicação Social.

Fotos: Divulgação
Nota originalmente publicada às 16h30 do dia 18


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp