Cidades

Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarradas

Imagem Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarradas
Segundo informações de moradores, a mulher era conhecida como “Sharp” e era usuária de drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2012, às 18h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Populares encontraram, no inicio da manhã deste sábado (5), o corpo de uma mulher morta por espancamento e pedradas, no bairro de Gabriela, região periférica do município de Feira de Santana. A vítima foi localizada com os pés e as mãos amarradas com fio de telefone. Segundo informações de moradores, a mulher era conhecida como “Sharp” e era usuária de drogas.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios, existe a suspeita de que a jovem tenha sido morta no interior da própria residência, situada no mesmo bairro. O corpo teria sido jogado no local onde foi encontrado.

O imóvel foi aberto pela polícia, que não encontrou nada que pudesse ajudar a esclarecer o crime. Embora vizinhos afirmassem que a vítima residia com o companheiro na casa, que tinha sido alugada por ela há alguns meses, ninguém foi encontrado no imóvel.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Este ano, 12 mulheres já foram assassinadas em Feira de Santana.

Foto: Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp