Cidades

Corpo de gêmea morta após agressão será enterrado nesta quinta

Publicado em 07/06/2012, às 10h42   Redação Bocão News



O corpo da garota gêmea de dois anos que morreu depois de ser agredida e violentada sexualmente na ilha de Vera Cruz, na Bahia, será enterrado na tarde desta quinta-feira (07), no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

O crime ocorreu na terça-feira (5) e as duas crianças apresentavam hematomas e marcas de violência sexual. Apontado como principal autor dos crimes, o pai das crianças foi preso e transferido para uma delegacia nem Salvador.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Vera Cruz, a médica de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou reanimar a criança morta, mas não conseguiu. Além disso, a menina sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira (5). 

A sobrevivente das agressões que estava internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz, já passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) em Salvador. Ela está na casa da avó materna, que assumirá a tutela da vítima, de acordo com um familiar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp