Cidades

Agricultor é assassinado quando seguia para o trabalho

Publicado em 24/06/2012, às 11h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O agricultor José Oliveira Souza, 60 anos, seguia para o trabalho na manhã de sábado (23), por volta das 0h, quando foi surpreendido por bandidos na zona rural de Eunapólis, no sul da Bahia.
De acordo com a polícia, José estava em uma moto foi atacado por dois criminosos que tentaram roubar o veículo dele. A polícia acredita que ele pode ter escapar dos assaltantes e acabou atingido com um tiro nas costas, morrendo no local. A moto de José Oliveira, uma Titan 150, cor azul, placa JOV-5771, foi levada pelo assassinos.
Segundo testemunhas, os dois criminosos estavam escondidos em um matagal e tentaram primeiro assaltar outro trabalhador, que também estava de moto, mas conseguiu escapar. 
O veículo foi abandonado cerca de duas horas depois nos fundos do Recanto dos Idosos, no bairro Rosa Neto, no mesmo município. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.
O corpo foi encaminhado para o IML. José morava no Projeto Maravilha e deixa mulher e filhos. A polícia investiga o crime, e até o momento ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp