Cidades

Mãe adolescente abandona filho em matagal

Publicado em 24/06/2012, às 17h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança encontrada por populares foi abandonada pela mãe em um matagal, nas proximidades da linha férrea, no município de Santaluz, no nordeste da Bahia, na noite de sábado (23).
De acordo com informações do site Calila Notícias, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou que o bebê de de três meses  estava sobre um colchão velho, próximo a umas palmas espinhosas, ao lado uma sacola contendo alguns objetos e o documento da mãe, que facilitou na identificação, L.G.de J, 16 anos, moradora das imediações do Açude Tapera. Segundo a publicação, a criança foi levada para o Hospital Municipal.
Em sua defesa, a adolescente falou que não abandonou a criança. “O pai não tem condição e disse também duvidar que o filho é dele e quer fazer DNA, meus pais são alcoólatras e estão bêbados ali próximo e não ligam para nós, e minha avó que me ajudava, disse que não ia mais me sustentar, nem sustentar filho de ninguém e mandou eu sair de casa. Mas eu quero meu filho de volta, eu não queria deixar ele longe de mim não, foi só por está passando por dificuldade mesmo", segundo o site. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe não foi apreendida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp