Cidades

Acusados de matar idoso são presos em Camacan

Imagem Acusados de matar idoso são presos em Camacan
Vítima foi morta com golpes de facão no pescoço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2012, às 12h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após prender na noite de sábado (10) Ualisson Santos Oliveira conhecido como Nino e Aelisson Ataíde Costa dos Santos com um revólver calibre 38 e uma grande quantidade de munições, a Polícia Militar de Camacan foi que o dinheiro encontrado com os dois rapazes teria sido fruto de um latrocínio que ocorreu na sexta-feira no município.

Após denúncias, policiais se deslocaram até uma residência indicada por Nino e encontrou morto o Idoso Adolfo Crispim Dos Santos, com marcas de violência. A vítima apresentava lesões provenientes de perfurações, além de golpes desferidos por um facão que de acordo com a PM ainda estava cravado no pescoço da vítima.

Segundo informações da polícia ao Radar Notícias o idoso teria sido vítima de um latrocínio promovido por Ualisson e um segundo homem, identificado como Samarone Souza, vulgo “Gatinho”, de 24 anos, a polícia se deslocou até a residência do mesmo dando voz de prisão ao acusado.

Samarone foi preso em flagrante e conduzido a delegacia. Inicialmente ele negou o crime, porém, ao se deparar com o outro acusado confessou ter praticado o crime contra o idoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp