Cidades

Pai é preso por abusar das filhas por sete anos

Publicado em 30/11/2012, às 13h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Civil prenderam na quinta-feira (29) Albertino José dos Santos, conhecido como Beu, de 49 anos, acusado de violentar sexualmente as duas filhas quando eram menores de idade. Segundo o blog Sérgio Sioli, uma das vítimas hoje já é maior de idade. 

De acordo com informações da delegada títular Maria Do Socorro Damásio os crimes foram praticados até 2010 no Povoado do Daramão, zona rural de Jaguaquara, mas a família por medo de sofrer mais violência não denunciaram o caso.

Ainda segundo a delegada o acusado foi preso após denúncias de Domingas dos Santos, sua ex-mulher. Em depoimento, as vítimas informaram que a menina de 17 anos estava sendo estuprada desde os oito e a de 21 desde os 12 anos. As informações dão conta que já existe contra o mesmo um processo de tentativa de homicídio na cidade de Wenceslau Guimarães.

Albertino foi transferido ao complexo policial de Jaguaquara, enquanto as vitimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito. Este é o segundo caso da semana de estupro envolvendo familiares. O último caso foi de um agricultor que é acusado de estuprar as próprias netas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp