Cidades

Barreiras: prefeito diz que não perde tempo com deputada

Jornal o Expresso
Kelly Magalhães provoca na web, mas Antônio Henrique diz que nem liga  |   Bnews - Divulgação Jornal o Expresso

Publicado em 11/01/2013, às 16h35   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido derrotada nas eleições municipais de Barreiras em outubro último, a deputada Kelly Magalhães resolveu abrir o verbo contra o prefeito Antônio Henrique (PP) nas redes sociais. Regularmente, a parlamentar do Oeste manda indiretas, faz denúncias e reclama da conduta de Henrique e compartilha seus pensamentos sem poupar palavras. Aparentemente, porém, o gestor passa ao largo da adversária e decide dar de ombros às provocações.
Segundo Antônio Henrique, a melhor atitude para Kelly Magalhães deveria retomar seu mandato com contundência e defender as questões de Barreiras e região, o que, segundo ele, não anda fazendo. “Acho que a deputada deveria exercer sua atividade parlamentar de maneira mais efetiva, olhar mais para o Oeste, que é a região dela. Hoje, para se ter uma idéia da atuação dela, não há nenhuma obra em atividade cuja responsabilidade seja da deputada Kelly Magalhães”, alfinetou.
Instado a comentar sobre as atuais acusações que oferece contra si no Facebook pela deputada, Antônio Henrique também negou veementemente que vá acionar Kelly Magalhães na Justiça. “E eu lá vou trocar idéia com Kelly? Eu não. Ela tem que arranjar o que fazer, porque na prefeitura temos muitas coisas ainda a fazer”, finalizou o gestor. A parlamentar foi candidata a vice-prefeita na chapa de Jusmari Oliveira (PSD).
Entre as últimas acusações, a deputada credita ao prefeito o “roubo” de um prédio público, nepotismo e institucionalizar o “rapa” contra os ambulantes da cidade. O prefeito, por sua vez, justificou que recentemente a prefeitura ocupou as dependências de um colégio estadual abandonado com a autorização do governo para que pudessem ser feitas as obras do Centro Administrativo de Barreiras.

*Matéria publicada originalmente às 10h29 do dia 11/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp