Cidades

Jucuruçu: após lesionar testículos do filho de 6 anos, pai é preso

Publicado em 14/01/2013, às 06h48   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou a população na cidade de Jucuruçu. Um menor de seis anos alegou para a mãe dores no pênis, de acordo com informações do site Texeira News. Ao verificar, a mãe percebeu que os testículos da criança estavam inchados. Ao ser indagado sobre o que tinha acontecido, a criança disse que seu pai teria puxado várias vezes os seus testículos e lhe agredido. De imediato a criança foi socorrida ao Hospital Municipal Paulo Souto (HMPS), na própria cidade de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A mãe foi orientada a relatar o fato ao Conselho Tutelar. A conselheira Almita Ferreira de Souza ao tomar conhecimento informou aos policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, que prenderam o acusado Valdeir Leão da Silva, 36 anos, conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), na última quinta-feira (10)

Segundo a conselheira tutelar, a tanto o menor quanto a mãe sofrem muitas agressões quando Valdeir faz uso de bebida alcoólica. A criança está internada em Jucuruçu e o pai permanece detido em Itamaraju à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp