Cidades

Prefeito de Candeias nega movimentação para ir ao PT

Imagem Prefeito de Candeias nega movimentação para ir ao PT
Sargento Francisco está de saída do PMDB, mas disse que não recebeu nenhum convite petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2013, às 08h25   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), foi contatado pelo Bocão News e esclareceu que as informações relativas a uma possível entrada do alcaide no PT da cidade são apenas “boatos” e que ele não tem vontade de entrar no partido e que também não houve convite do partido para que ele fizesse parte das frentes da sigla. Ele, porém, confirmou que houve reuniões para decidir pela entrada do partido na base municipal.
“Realmente houve uma reunião e foi aprovada a entrada do PT na base do meu governo. Mas não existe nenhuma verdade em relação a uma entrada no PT. Eu não recebi nenhum convite do PT para entrar no partido”, explicou Francisco. O prefeito confirmou também que está de fato de partida do PMDB e relatou um processo de debandada da legenda por justa causa para sair o mais rápido possível do atual partido.
Segundo o prefeito, há atualmente um estudo de sua parte para avaliar qual partido será sua nova casa a partir de agora. Apesar de não haver ainda a sigla definida, Francisco afirmou que será, de qualquer maneira, um dos partidos da base do governo Jaques Wagner.

Nota originalmente publicada às 11h45 do dia 29/01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp