Cidades

Detento é morto ao tentar se masturbar em presídio de Teixeira de Freitas

Publicado em 04/02/2013, às 06h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidiário, Denílson da Silva Cabral, o “Denis Bala” de 27 anos, foi assassinado no pátio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado (2) por um detento que o flagrou se masturbando com a foto da mulher.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por Davi Cabral o “Pé no Chão”, 24 anos que cumpria pena por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois teriam entrado em luta corporal depois que o assassino encontrou “Denis Bala” com a foto de sua mulher se dirigindo ao banheiro, onde supostamente iria se masturbaria.

O acusado teria relatado que tentou tomar a foto da vítima, momento em que discutiram e trocaram agressões físicas.  “Denis Bala” levou cinco facadas e morreu ainda no local, o agressor disse ter agido em legítima defesa, segundo ele, a vítima foi quem se armou com uma faca para matá-lo. N meio da briga, Davi teria tomando a arma e desferido os golpes.

Segundo a perícia, “Denis Bala” foi atingido no abdômen, peito, e costas. No momento em que houve o confronto entre os presos, outros seis detentos estavam no pátio do banho de sol, o delegado Wendel Ferreira apura se houve outras participações no crime.

O que ainda não foi explicado é como a faca foi parar dentro da cela, já que não é permitido arma ou objeto perfuro cortante dentro dos presídios. 

Publicada no dia 03 de janeiro de 2013, às 10h14


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp