Cidades

Jovem de 20 anos é preso após estuprar lavradora

Publicado em 16/04/2013, às 07h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Mal intencionado, Edvando da Silva Mendes, 20, se oferece para ajudar uma lavradora a passar por um caminho escuro e deserto. Sem saber do risco que corria a vítima, que teve a identidade preservada, aceitou o que parecia um gentil favor do jovem. Até o final do trajeto ela foi estuprada e espancada.

Ao despedir-se de uma amiga, na praça central de João Amaro, por volta de 21 horas, no domingo (14), em Iaçu, a lavradora foi abordada por Edvando que se ofereceu para acompanha-la até em casa. No dia seguinte, ela foi encontrada com ferimentos graves e sangrando no chão da via por onde passou com o rapaz.

De acordo com a vítima, ela foi estuprada e agredida por Edvando. Em depoimento a lavradora relatou que reagiu e conseguiu, com uma pedra, ferir o agressor. Mas, Edvando reagiu esmurrando e apedrejando a vítima, que desmaiou. Supondo que a mulher havia morrido, ele a abandonou no local.   

Como se nada tivesse acontecido, Edvando seguiu o caminho para casa. Na segunda-feira (15), ele foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial local (DT), dentro de casa. O delegado Renato Fernandes, titular de Iaçu, o autuou em flagrante por estupro e tentativa de homicídio.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp