Cidades

Preta Gil diz que jamais será magra

Publicado em 16/10/2013, às 20h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes” na TV Globo, a cantora Preta Gil desabafou sobre sua silhueta avantajada e disse que jamais será uma mulher grávida. Entretanto, não fez da revelação algo negativo e disse que participa do “Medida Certa” - quadro do Fantástico em que perde peso com mais outras três celebridades – por uma questão de saúde.
Segundo Preta, quando recebeu o convite da produção do programa para participar do quadro, ficou com receio de emagrecer e perder a imagem de “gordinha feliz e que se aceita”. Pensou também que seria acusada de “trair” quem se espelhava nela para quebrar o padrão de magreza reinante. Entretanto, ao longo do programa decidiu que não faria bem deste jeito.
"51% da população brasileira está acima do peso. Eu me vi muito como uma mulher que pode motivar outras mulheres a se cuidarem. Tanto é que antes de eu aceitar, algumas pessoas disseram que eu e seria criticada porque sempre levantei a bandeira de que eu me aceitava, diziam que as gordinhas iam se sentir traídas. E eu falo que eu nunca vou ficar magra, isso não é do meu biotipo. Foi isso o que eu quis mudar nas mulheres que se identificam comigo: eu vou continuar cheinha, mas com saúde”, explicou.
As consequências do investimento nos exercícios e dietas acabaram trazendo bons frutos a Preta, porém. Com crônicas dores nos joelhos no início da atração, a cantora agora comemora a diminuição drástica do sofrimento. "Hoje eu estou de sapato alto. Já faço muito mais coisas de salto, o que era impossível", diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp