Cidades

Produtor de eventos é assassinado em São Felipe

São Felipe Online
Outro homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida  |   Bnews - Divulgação São Felipe Online

Publicado em 17/02/2014, às 06h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O produtor de eventos Betto Coelho foi assassinado na manhã deste domingo (16), no município de São Felipe, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do blog São Felipe Online, o produtor, natural da cidade de Cruz das Almas, recebeu vários tiros na saída da cidade, em frente à garagem da RD Transportes.

Mais  duas pessoas que estava com ele também foram atingidas. Uma mulher, identificada por Emily, foi baleada no peito e o seu estado saúde é grave. Ela está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já o outro, identificado por Adson, não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de São Felipe.
Até o momento, ainda não foram esclarecidas a autoria e motivação do crime. Especula-se que haja uma ligação com um evento que o produtor realizou na noite de ontem (15). 

Para quem não se lembra, Betto Coelho é o produtor que no dia 16 de janeiro do ano passado se envolveu em uma confusão com o cantor Chiclete, da banda Guetho Ghetho. Na oportunidade, Betto Coelho foi à delegacia da cidade de Cruz das Almas para prestar queixa contra o vocalista da Guetto é Guetto. Segundo o produtor, que conversou com a imprensa na época, a confusão aconteceu no Solar Eventos, durante o show Encontro de Fenômenos. O vocalista teria se irritado com Betto, que produzia o evento e soltou a língua contra o produtor.

“Chegar onde a gente chegou, fácil não é. Fácil não é, vocês sabem. Mas tem gente que gosta de tirar os outros como otário. E eu vou ser sincero. Eu não sou otário nem nas áreas dos outros e muito menos na minha. Tem um cidadão que chama Betto Coelho, que tira o músico de dentro de sua casa e pega o dinheiro de vocês, bota no bolso e vai embora, como se eu ou todos que estão aqui fosse viado (sic). E viado é ele. A gente está aqui, mas não está sem R$ 1 no bolso, não. Porque a gente trabalha pra ter. Agora, eu quero que ele pegue esse dinheiro dele e enfie no c... E independente de dinheiro a gente vai botar pra f..." continuou Chiclete Ferreira. Logo após as declarações, ele ainda fez o público cantar: "Betto Coelho vai tomar no c...".

Chiclete responde por racismo, discriminação de gênero, injúria, difamação e calúnia, instigação à violência, dano moral e material contra Betto.

Publicada no dia 16 de fevereiro de 2014, às 13h55

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp