Cidades

Contribuintes podem negociar

Publicado em 29/09/2010, às 11h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), está oferecendo aos moradores da cidade que estão em dívida com os impostos a possibilidade de quitação de todos os débitos vencidos até 2009.  Por meio do Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis), os contribuintes poderão negociar o pagamento.

Quem tem débito de no máximo R$ 400 será anistiado. Somente este ano a administração municipal perdoou a dívida de mais de mil famílias.

Os débitos superiores ao valor de R$ 400 poderão ser quitados com até 100% de desconto de juros e multas, desde que quitados à vista. Para quem prefere quitar a dívida a prazo, o pagamento pode ser feito em até quatro vezes, com desconto de 50% do valor de juros e multas.

Para pagamentos parcelados em até duas vezes, desconto é de até 70%. As negociações com descontos são por tempo limitado. Mais informações podem ser adquiridas no posto de atendimento ao cidadão na Praça Sete de Novembro, Centro, por telefone (3396-7272) ou pela internet no site www.sefaz.simoesfilho.ba.gov.br.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp