Cidades

Centro Médico de Feira está fechado

Publicado em 03/03/2011, às 12h03   Redação Bocão News



O estabelecimento onde funciona o Centro Médico do Feira X foi interditado por agentes da Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), desde terça-feira, após recebimento de denúncia de um paciente. Os agentes identificaram uma série de irregularidades no prédio, onde são oferecidos atendimentos de ginecologia e oftalmologia e, ainda, funciona um posto de coleta de sangue.

Não tinha água no estabelecimento, os sanitários estão com vazamento, provocando o escoamento de urina pelos corredores e ainda foram encontrados restos de comida no posto de coleta. De acordo com a chefe da Divisa, Kérssia Carneiro, o funcionamento do Centro Médico coloca em risco a saúde das pessoas que buscam atendimento. Segundo ela, a unidade não possui alvará de funcionamento, documento emitido pela própria Divisa.

No momento da interdição, o responsável pelo estabelecimento não estava. A equipe da Vigilância Sanitária foi recebida por uma funcionária que trabalhava no local há apenas dois dias. A empresa será notificada e terá que passar por adequações, para então ser reaberta, com a condição de não realizar nenhum procedimento, antes de receber autorização da Divisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp