Cidades

O dilema de Tarcízio Pimenta

Imagem O dilema de Tarcízio Pimenta
Prefeito com receio de viajar para não passar o poder ao vice  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2011, às 21h43   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


De acordo o jornalista de Feira de Santana Rafael Velame - que na verdade, como ele mesmo diz, é mais blogueiro do que jornalista - o prefeito da cidade, Tarcízio Pimenta (DEM), terá que fazer uma viagem internacional no mês de abril. Até aí, tudo bem. Não há nada de errado. Ainda mais se for uma missão institucional.

Mas, o grande problema é que na ausência de Pimenta, quem assume o comando da “Princesinha do Sertão” é o vice-prefeito Paulo Aquino (PR). E como foi antecipado por este site, a relação entre os dois não é lá das melhores.


No início da semana, em conversa com o Bocão News, o chefe do Executivo insinuou que o seu vice poderia ser cúmplice de um funcionário fantasma da prefeitura, acusado de retirar mais de R$ 1,6 milhão de uma cooperativa falida.

O servidor, que se chama Marcos Paulo, é lotado no gabinete do vice-prefeito. Mas, pelo visto, os dois nem se conhecem. Quem sabe, com o poder nas mãos, Paulo Aquino possa exonerar o pivô do escândalo que expôs a administração municipal.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp