Cidades

Abastecimento de água será suspenso em sete cidades da Bahia nesta quarta-feira (4)

Alberto Freitas- Ascom/Embasa
A suspensão do abastecimento de água, que começa a partir das 8h, será necessária para a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema.  |   Bnews - Divulgação Alberto Freitas- Ascom/Embasa
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 03/11/2026, às 23h32



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que sete municípios da região sisaleira da Bahia terão o abastecimento de água temporariamente interrompido, nesta quarta-feira (4). A suspensão, que começa a partir das 8h, será necessária para a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema.

As cidades afetadas serão Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Lamarão, Retirolândia, Serrinha e Teofilândia. A Embasa orienta aos moradores destes municípios a utilizar com cautela a água disponível nos reservatórios durante a suspensão do serviço, evitando o consumo em atividades que possam ser adiadas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O retorno do fornecimento normal da água poderá levar até 24 horas após a retomada da operação, prevista para ser concluída no início da tarde do mesmo dia. O serviço será normalizado de forma gradativa, podendo variar o momento do retono do abastecimento em cada um dos imóveis.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)