Cidades

Acidente em terminal de combustíveis mata trabalhadores no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Reprodução/Transpetro
Acidente em terminal de combustíveis matou trabalhadores da Olicampo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Transpetro
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 27/11/2024, às 15h45



Um acidente no Terminal de Angra dos Reis, da Transpetro, empresa brasileira de transporte e logística de combustíveis, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e uma ferida no final da manhã desta quarta-feira (27). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas tinham ficado feridas, mas depois retificou a informação.

As vítimas eram trabalhadores da empresa Olicampo. Eles prestavam serviço de manutenção na estação de tratamento de efluentes do Terminal de Angra dos Reis, quando uma plataforma de acesso desabou. 

O trabalhador que sobreviveu sofreu uma fratura em uma das pernas e uma luxação na clavícula, ele foi levado para o Hospital Municipal da Japuíba, e o estado de saúde é estável. De acordo com a Transpetro, uma equipe médica chegou a prestar socorro aos funcionários. 

A unidade médica informou que o paciente está lúcido, orientado e com uma fratura no pé, confirmada por tomografia computadorizada e raio-X. Ele foi avaliado pelo ortopedista e a equipe médica aguarda os resultados das tomografias para que seja encaminhado ao centro cirúrgico. Segundo informações do portal g1.

Uma equipe da perícia foi acionada para levantar informações que possam ajudar a entender as circunstâncias do acidente. Em seguida, os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Em nota, a Transpetro declarou que: "Será instaurada uma comissão para apurar as causas do acidente e que comunicou o ocorrido às autoridades. A Transpetro reafirma seu compromisso com o respeito à segurança, às pessoas e ao meio ambiente"

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp