Cidades

Acidente entre caminhões causa longo engarrafamento na BR-324 neste sábado (28)

Leitor BNews
O acidente na altura de São Sebastião do Passé gera reflexos no tráfego, com congestionamento no sentido Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 28/06/2025, às 17h49 - Atualizado às 19h17



A colisão entre dois caminhões na manhã deste sábado (28), na BR-324, na altura da cidade de São Sebastião do Passé, segue causando reflexos na rodovia. Imagens encaminhadas ao BNews mostram um longo engarrafamento no sentido Feira de Santana. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho do acidente, localizado no km 572, ficou interditado até às 15h06. No entanto, mesmo após a liberação da via, motoristas ainda enfrentavam congestionamento por volta das 16h.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Alguns condutores relataram que uma obra no viaduto do Portal do Sertão, na entrada de Feira de Santana, também estaria contribuindo para o engarrafamento de cerca de 10 km. A PRF, no entanto, não confirmou essa informação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)