Cidades

Aeronave de pequeno porte cai em área de mata na Bahia; piloto morreu no acidente

Reprodução | Blog do Braga e Redes Sociais
Vítima estava sozinha na aeronave e foi identificada como Guilherme Purnhagen  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Blog do Braga e Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 11h57 - Atualizado às 12h09


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (12), no povoado de São Pedro, que fica no município de Formosa do Rio Preto, na região do oeste da Bahia. O piloto, de 48 anos, morreu na queda.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor era natural do Rio Grande do Sul, mas era radicado na Bahia. Ele estava sozinho e foi identificada como Guilherme Purnhagen.

A guarnição de Bombeiros que fica em Luis Eduardo Magalhães informou que foi acionada por volta das 19h40. No entanto, antes de chegasse ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava retornando com a vítima. 

Guilherme foi socorrido e levado a uma unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para ser necropsiado na unidade da cidade de Barreiras

Um amigo de Guilherme, que não teve nome divulgado, disse aos bombeiros que o piloto fazia um voo esportivo de aeronave do tipo planador. Não há informações sobre o sepultamento dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp