Cidades

Agricultor corre risco para se livrar de assalto no trânsito em cidade baiana

Reprodução/Redes Sociais
Um dos suspeitos fugiu, mas o outro foi detido após intervenção do agricultor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/03/2024, às 09h50 - Atualizado às 09h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de assalto contra um motorista acabou em fatalidade para um homem. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), na BR-101, na altura da cidade de Aurelino Leal, situada no extremo sul do estado da Bahia. Isso porque o suspeito foi preso após a vítima jogar o carro para fora da pista próximo a entrada do bairro Bela Vista, e deter o indivíduo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A situação criminosa teve início no município de Camamu. Após dar carona a dupla, o agricultor seguiu pela estrada, quando foi ameaçado com uma arma de fogo. Dessa maneira, ele entrou em luta corporal e para fugir, acelerou o carro. Um dos suspeitos fugiu, enquanto o outro foi detido por populares e pela vítima.

Com amarrações no corpo, o suspeito ficou contido até a chegada de agentes da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando foi levado a Delegacia Territorial da região junto ao material. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Como ficou machucada, a vítima precisou de atendimento médico, mas o estado de saúde não foi revelado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp