Cidades

Alunos denunciam risco de desabamento em escola municipal; veja imagens

Reprodução
Imagens mostram forro caído e sujeira em sala de aula  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Antonio Dilson Neto

por Antonio Dilson Neto

Publicado em 31/03/2026, às 14h58 - Atualizado às 15h11



Alunos da Escola Municipal Professora Barbara Andrea Brites do Carmo relatam problemas estruturais na unidade, localizada em Simões Filho. Segundo as denúncias, o telhado estaria comprometido, com sinais de possível desabamento, além da presença de forte mau cheiro em áreas internas da escola.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O BNews teve acesso a imagens mostram partes do forro caídas dentro de uma sala de aula, com sujeira espalhada pelo chão, o que evidencia as condições precárias do espaço. Os relatos apontam preocupação com a segurança de estudantes e profissionais, além de prejuízos ao andamento das atividades escolares.

Procurada, a Prefeitura de Simões Filho ainda não respondeu aos questionamentos até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)