Cidades

Após denúncia do BNews, Sucop fixa prazo para a realização das obras em buraco na Ribeira

Reprodução / Redes sociais
Vistoria técnica já foi realizada no local, no bairro da Ribeira, para reparar a área afetada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais


Um buraco que há anos tem sido motivo de preocupação para os moradores e comerciantes da Avenida Beira Mar, localizada no bairro da Ribeira, em Salvador, continua a se expandir. A situação foi denunciada por um ouvinte do programa BNews Agora, transmitido pela rádio Itapoan FM, que expressou sua frustração com a falta de ações efetivas para resolver o problema.

“Será que só vão tomar uma providência depois que acontecer um acidente naquele buraco da Beira Mar? E cada vez mais ele cresce. Se fosse na Barra, Vitória ou Campo Grande, já teriam resolvido rapidamente, mas como é Cidade Baixa, só lembram em dia de eleição, é um absurdo”, desabafou o morador.

Em resposta à denúncia, a Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop) informou ao BNews, por meio de nota, que uma vistoria técnica já foi realizada no local e que as obras para reparar a área afetada, incluindo o buraco, estão programadas para começar ainda essa semana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)