Cidades

BA: Adolescente é morto atropelado durante passeio por carro-pipa

Reprodução/Vídeo
No momento do acidente fatal, o adolescente estava montado em uma bicicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/07/2024, às 09h19   Pedro Moraes



Com apenas 12 anos de vida, um adolescente morreu, nesta quarta-feira (17), após ser atropelado por um carro-pipa, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Espedito Marques da Costa Veloso estava em uma bicicleta quando foi atingido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O condutor do veículo fugiu depois do atropelamento, ocorrido na Quadra 1, localizada no bairro João II. A região possibilita o acesso às roças que não possuem água. Por causa do fato, uma ambulância foi acionada, porém, na chegada dos funcionários, o garoto já estava morto.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) levaram o corpo de Espedito ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Por outro lado, ainda não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. 




Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)