Cidades

BA: Homem que matou ex-esposa e atirou em sogra é denunciado por feminicídio e está foragido

Reprodução/Redes sociais
Crime aconteceu em São Domingos; MP denunciou o homem nesta segunda-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/05/2023, às 16h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público da Bahia denunciou, nesta segunda-feira (15), o taxista Saulo Cunha Carneiro à Justiça, pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. A denúncia da promotora de Justiça Analízia Freitas Cézar Júnior aponta que o homem assassinou a ex-companheira, Juliana Rocha de Oliveira, e tentou contra a vida da sogra, Maria Luiza Rocha de Oliveira. O caso aconteceu no último mês de abril.

O crime aconteceu cerca de duas semanas após a separação do casal, que estava junto há 24 anos. No dia 18 de abril, Saulo Carneiro teria ido até a casa de Juliana de Oliveira, no município de São Domingos e, após discussão, disparado tiros de arma de fogo contra ela e contra a sogra.

De acordo com a denúncia, Juliana faleceu em sua própria casa e a mãe dela "não foi a óbito por motivos alheios à vontade do acusado".

O taxista chegou a ser preso em flagrante e teve pedido de prisão preventiva pelo MP durante a audiência de custódia. Ele foi solto no dia 10 e, dois dias depois, o Ministério Público recorreu da decisão e a Justiça acolheu o pedido na mesma data, decretando novamente a prisão dele. No momento, Saulo Carneiro está foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp