Cidades

BA: Idoso morre atropelado por escavadeira enquanto entregava marmita para operador da máquina

Reprodução/Redes sociais
Após o atropelamento, o operador da escavadeira ficou em estado de choque e foi levado a uma unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 09/09/2025, às 10h36



Um homem de 62 anos, identificado como Pedro Guedes Neto, morreu após ser atropelado por uma escavadeira hidráulica enquanto entregava uma marmita para o operador da máquina, na segunda-feira (8), na zona rural de Lapão, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro, que entregava o almoço para os funcionários da obra diariamente, foi atingido no momento em que se aproximou do maquinário. O caso aconteceu em uma área de cascalheira, no povoado de Lajedo do Pimenta.

O operador alegou que não percebeu a presença da vítima e, por isso, fez uma manobra. Após o atropelamento, ele ficou em estado de choque e precisou ser levado para receber atendimento em uma unidade de saúde.

Em nota, a Prefeitura de Lapão lamentou a morte do idoso e decretou ponto facultativo na cidade, nesta terça-feira (9).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)