Cidades

BA: Jovem de 23 anos morre após colidir moto recém-comprada em carro

Reprodução/Redes sociais/Achei Sudoeste
Prefeitura de Anagé se solidarizou com morte de jovem e decretou luto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Achei Sudoeste

Publicado em 08/06/2024, às 18h22   Victória Valentina



Um jovem de 23 anos morreu neste sábado (8) em um acidente de trânsito na cidade de Anagé, no sudoeste da Bahia. Dhionatas Costa de Carvalho pilotava uma motocicleta recém-comprada quando colidiu com um veículo de passeio em uma estrada que liga o município à Barragem de Anagé. As informações são do Achei Sudoeste.

O motorista do carro teve lesões. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para ser necropsiado.

Por meio de nota, a prefeitura de Anagé se solidarizou com os familiares. "Neste momento de dor, o prefeito Rogério de Zinho e toda a Administração Municipal, expressam solidariedade aos familiares. As atividades laborais, no prédio da Prefeitura Municipal estão suspensas por dois dias, a saber, 10 e 11, em luto pelo jovem Dhon, que de maneira prematura, deixa familiares e amigos", escreveu a gestão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp