Cidades

Bahia tem mais uma grave situação de agressão em escola; estudante desfere golpes de faca no colega

Google Maps
Há 10 dias um ataque em uma escola terminou com a morte de uma jovem cadeirante na mesma cidade  |   Bnews - Divulgação Google Maps
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 09/10/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h22


FacebookTwitterWhatsApp

Dez dias após um ataque matar uma jovem cadeirante, em uma escola de Barreias, uma outra situação de violência em instituição de ensino é registrada naquela cidade. Um adolescente de 15 anos ficou ferido após ser golpeado por uma arma branca, por um colega, de 14 anos.

Segundo a Polícia, o caso aconteceu na quinta-feira (6), mas só foi confirmado neste domingo (9) e apenas o nome da Rua onde o crime ocorreu foi divulgado; a Baratão de Cotegipe. Entretanto, segundo mostra o Google Maps, há apenas uma escola nessa região; o colégio Municipal Padre Vieira, que fica a cinco quadro do Batalhão de Polícia do município.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito aplicou dois golpes nas costas do colega após uma discussão, mas o motivo da brigada não foi revelado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Oeste, mas ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. A arma usada para ferir o adolescente foi achada e levada para a Delegacia de Polícia, mas o estudante que teria desferido os golpes ainda não foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp