Cidades
Dois cães da raça pitbull foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), neste sábado (6), após permanecerem isolados em uma lagoa por aproximadamente um dia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a corporação, os animais estavam em uma área na Rua Padre João Gualberto Magalhães. As circunstâncias que levaram os cães até o local não foram esclarecidas.
Ao chegarem à região, os bombeiros conversaram com o responsável pelos animais e analisaram as condições do terreno para planejar a retirada de forma segura.
Para realizar o resgate, a equipe utilizou equipamentos específicos para salvamento em ambientes aquáticos, incluindo nadadeiras e um tubo de flutuação. Os militares entraram na lagoa e conseguiram alcançar os cães, retirando-os sem ferimentos.
Após a operação, os dois pitbulls foram devolvidos ao tutor.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato