Cidades

Cachorros "param o trânsito" e causam transtornos nas ruas de Irecê

Reprodução
O grupo de cães de rua tem circulado por vias movimentadas da cidade, apresentando risco  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 22/10/2025, às 20h28



Um grupo de cachorros de rua foi visto em meio ao trânsito da Avenida Coronel Terêncio Dourado, uma das mais movimentadas de Irecê, na Bahia. Além de atrapalhar os veículos, os animais representam risco para a população. 

Moradores de Irecê questionam o descaso do poder público diante da proliferação desenfreada dos cães de rua, que vêm atacando pedestres, crianças e idosos, além de afetar os motoqueiros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo relatos, vários acidentes de moto aconteceram na cidade em decorrencia de ataques de cachorros à motoqueiros. Comerciantes locais também se preocupam com a situação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)