Cidades

Caminhão-cegonha com mais de 10 carros é atingido por incêndio na Bahia

Divulgação | Corpo de Bombeiros
Ninguém ficou ferido e a causa do incidente ainda é desconhecida  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Corpo de Bombeiros
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 18h08 - Atualizado às 18h31


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão-cegonha foi atingido por um incêndio, nesta quarta-feira (27), na cidade de Senhor do Bonfim, na região norte do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no interior do veículo havia 11 carros menores que também foram atingidos pelas chamas. 

A ocorrência aconteceu na rodovia BR- 407, em trecho que pertence ao Povoado do Flamengo. Ninguém ficou ferido e a causa do incidente ainda é desconhecida.

Todos os veículos foram atingidos pelo incêndio, assim como a carreta, porém sem danos à cabine. O proprietário do caminhão acompanhou a ação dos bombeiros.

Prevenção

O Corpo de Bombeiros alerta para a manutenção da revisão dos veículos em dia, assim como evitar ultrapassar em locais que não sejam sinalizados são medidas que podem evitar incidentes.

Utilizar o cinto de segurança e respeitar o limite de velocidade também são outras medidas importantes para quem trafega nas rodovias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp