Cidades

Canoa é arrastada em rio de Porto Seguro e homem morre afogado

Reprodução/Google/Alexandre Cortinhas Toribio
A travessia no Rio Caraíva terminou em tragédia quando a correnteza arrastou a canoa com três pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google/Alexandre Cortinhas Toribio


Uma canoa com três pessoas foi arrastada pela correnteza na madrugada do último sábado (7) durante a travessia no Rio Caraíva, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Os ocupantes eram um casal e um amigo que voltavam de uma festa do outro lado do rio.

Segundo informações do Portal Radar News, o trio, sob efeito de bebidas alcoólicas, não encontrou um canoeiro para realizar a travessia e acabou pegando uma canoa atracada por contra própria. A embarcação foi arrastada e o trio acabou pulando no mar com o susto.

Dos três, Atanael Rodrigues, 42 anos, não conseguiu se salvar e acabou morrendo afogado. O corpo dele só foi encontrado na noite de domingo (8), boiando na barra. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)