Cidades
por Bernardo Rego
Publicado em 09/03/2026, às 18h29 - Atualizado às 18h32
O cantor da banda Stillus.com, Sávio Cruz Barroso, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente em que uma moto bateu em um poste na cidade de Juazeiro no norte da Bahia.
O acidente aconteceu no km 397 da BA-210 quando Sávio teria perdido o controle da moto e colidido com o poste. No entanto, não há maiores detalhes sobre o que causou o acidente.
Em nota enviada ao Bnews, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro) registrou a morte de Sávio da Cruz Barroso, de 27 anos, vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na localidade de Dom José Rodrigues.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a ocorrência e constatou o óbito. Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e procedeu a remoção do corpo.
No perfil oficial da banda no Instagram o grupo lamentou o falecimento do cantor que é conhecido no mundo artístico como Sávio Martins. Com profundo pesar, registramos nossos sentimentos pela perda do nosso grande artista. este momento de dor e despedida, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e serenidade", escreveu a banda.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato