Cidades

Carga de carreta é saqueada após ficar em chamas na BR-116; veja vídeo

Divulgação/ Blog Marcos Frahm
O motorista que conduzia a carreta não soube informar o que teria motivado o incêndio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Blog Marcos Frahm

Publicado em 22/06/2022, às 07h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carreta, que transportava diversos produtos como placas de energia solar,  foi saqueada por populares após ficar em chamas por volta das 19h30 desta terça-feira (21), na Rodovia Santos Dumont, na BR-116, na altura do KM 631, no sudoeste baiano. Segundo o Blog Marcos Frahm, o motorista, 75, não ficou ferido.

Na ocasião, o motorista, não identificado, informou que estaria indo para Leopoldina, no município de Minas Gerais, mas acabou sendo impedido pelo incêndio. Além disso, o condutor não soube informar o que teria motivado as chamas.

Assista ao vídeo:

Mesmo em meio ao incêndio, parte da carga foi saqueada por populares em meio ao incêndio. Um caminhão – tanque da Concessionária Via Bahia chegou ao local por volta das 20h30 para tentar debelar as chamas, que já teriam se alastrado, destruindo a carreta.

O trânsito fluiu pelas vias laterais da pista e até às 21h era aguardada a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp