Cidades

Carreta bate em carro, mata dois operários e quatro bois no interior da Bahia

Reprodução / Redes Sociais
O motorista do carro era o vereador de Irajuba, Jone Franco (PDT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/03/2023, às 10h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carreta bateu em um carro, na noite desta terça-feira (28), matou dois operários e atropelou quatro bois, na BA-026, no trecho que fica entre os municípios de Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os animais não resistiram.

Segundo a PRE, o motorista de um carro parou na pista, para que um vaqueiro passasse na rodovia com os bois. No trecho que possui uma ladeira, o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo e bateu no carro.

O motorista do carro era o vereador de Irajuba, Jone Franco (PDT). Ele ficou preso às ferragens do veículo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

De acordo com informações da equipe do hospital, o vereador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além do político, quatro operários, que fizeram aragem de terra, estavam no local.

Dois deles pularam do veículo antes da batida. Eles foram conduzidos para uma unidade de saúde de Planaltino, com escoriações e não correm risco de morte. Os outros dois não resistiram aos ferimentos. As identidades deles não foram reveladas.

O estado de saúde do motorista da carreta não foi informado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp