Cidades

Carreta colide sobre pórtico em viaduto de Feira de Santana

Izinaldo Barreto/Prefeitura de Feira de Santana/Divulgação
O pórtico tinha exatamente a intenção de evitar que novas batidas ocorressem na estrutura  |   Bnews - Divulgação Izinaldo Barreto/Prefeitura de Feira de Santana/Divulgação

Publicado em 09/07/2023, às 07h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um pórtico, instalado para evitar acidentes na estrutura do viaduto do Complexo Viário Miraldo Gomes, situado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, virou palco de uma colisão, neste sábado (8). Durante sua passagem pela rotatória do viaduto, uma carreta colidiu sobre o objeto.

O detalhe é que a estrutura de 5,5 metros foi implantada justamente para evitar novas colisões na estrutura do viaduto. Em julho do ano passado, por exemplo, uma peça de torre eólica ficou emperrada no equipamento viário, o que gerou danos na estrutura. Neste sábado, o veículo transportava um caminhão perfuratriz.

A carreta transportava um caminhão perfuratriz. Foto: Reprodução/TV Subaé
A carreta transportava um caminhão perfuratriz. Foto: Reprodução/TV Subaé

Já em outubro, o viaduto da Cidade Nova também ficou interditado após uma nova colisão. Conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a pista inferior do Complexo Viário precisou, neste momento, ser interditada parcialmente. Por consequência, o tráfego será permitido apenas para veículos de pequeno porte, até que o novo pórtico seja instalado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp