Cidades

Casal de comerciantes está entre as vítimas de acidente na Bahia; saiba mais

Reprodução/Redes sociais
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/12/2024, às 18h18 - Atualizado às 19h41   Gabriela Domingos



A batida entre dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, que aconteceu na noite de quarta-feira (4), em Olindina, cidade a 218 km de Salvador, deixou cinco mortos, entre eles: Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, e Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos. Os dois eram comerciantes e moravam em Gandu, sul da Bahia.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

O casal era evangélico e possuía uma loja de confecções no centro da cidade e um box na feira livre do local. A prefeitura de Gandu confirmou as informações. Carlos tinha completado 51 anos há uma semana. Os dois serão enterrados em Gandu e deixam dois filhos.

Além deles, outras duas pessoas foram identificadas: Tatiana da Silva Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A outra vítima desse acidente ainda não teve o nome revelado. 

Tatiana Silva, de 39 anos, também morava em Gandu e era comerciante com uma loja na cidade de Itamarati. Informações sobre Domingos Ferreira dos Santos, quarta vítima do acidente, não foram divulgadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp