Cidades

Casal de empresários é vítima de grave acidente na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O casal de empresários cuidava de uma pousada em Itaberaba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/10/2022, às 08h22   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

No sábado (15), um grave acidente com seis veículos deixou duas pessoas mortas na BR-242, entre Itaberaba e Seabra, cidades da região da Chapada Diamantina. As duas vítimas que não resistiram aos ferimentos causados pela batida entre os carros são Rodrigo Matta Pires e Leia Neves. Os dois eram casados.

Rodrigo e Leia eram empresários e moravam em Itaberaba, onde cuidavam de uma pousada. Eles deixam duas filhas. O acidente que causou a morte do casal aconteceu no km 244 e interditou temporariamente a rodovia. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas que viajam nos demais automóveis.

Nas redes sociais, parentes e amigos do casal lamentaram a morte dos dois. “É com grande tristeza que fiquei sabendo da perda de um casal maravilhoso, e que tinha tanta a fazer nessa vida. Nesse momento tão difícil para todos os familiares e amigos, o que só nos resta pedir para Deus o caminho de luz”, escreveu um internauta.

A prefeitura de Itaberaba emitiu uma nota prestando solidariedade à família de Rodrigo e Leia. “Neste momento de grande tristeza, o Governo Municipal se solidariza com a dor da família e amigos, e manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela precoce perda. Que Deus conforte o coração de todos”, diz trecho do comunicado.

Outro casal

Também no sábado (15), a servidora pública Graziele Muniz de Jesus, de 23 anos, e o seu esposo, o professor de História Fábio Carvalho, de 41, morreram em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, após a moto onde estavam chocar de frente com um poste na Avenida José Pedral Sampaio.

O casal voltava de uma festa em homenagem aos professores quando o acidente aconteceu. Com o impacto da batida, o dois foram arremessados e o poste destruído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local do acidente, mas as vítimas já estavam sem vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp