Cidades

Casal morre e picape fica completamente destruída após grave acidente em estrada na Bahia

Reprodução | Redes Sociais
Veículo teria sido atingido em cheio por um caminhão que não conseguiu realizar a curva  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 20h46 - Atualizado às 21h05



Um grave acidente matou um casal, que não teve a identidade revelada, na tarde desta quinta-feira (13), envolvendo uma caminhonete e um caminhão na BR-407, em trecho que fica na altura do povoado de Barrinha, no município de Jaguarari, na região norte do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações preliminares, a carreta tentava realizar uma curva quando colidiu com a picape, modelo Fiat Toro. Os dois ocupantes do veículo menor — uma mulher e um homem — morreram na hora. O impacto foi tão grande que o teto da caminhonete chegou a ser arrancado. 

O motorista da carreta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi deslocada até o local, mas as vítimas já tinham ido a óbito. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou para a região do acidente a fim de dar prosseguimento com a análise pericial e o encaminhamento dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp