Cidades

Caseiro causa incêndio em propriedade e assusta moradores de Abrantes: ‘Um desespero’; assista

Reprodução/ leitor Bnews
Caso ocorreu no início da noite desta terça-feira (01)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ leitor Bnews

Publicado em 01/07/2025, às 20h21   Aina Soledad



Moradores de Vilas de Abrantes, no município de Camaçari, foram surpreendidos com uma queimada, que avançou e, por pouco, não atingiu residências próxima a área incendiada.

A situação, segundo uma fonte do Bnews, começou no início da noite desta terça-feira (01), após um caseiro atear fogo em galhos secos de árvores em um sítio na região.

Nas imagens, é possível ver o fogo queimando a vegetação próxima ao condomínio e o desespero dos moradores para que mais árvores não fossem atingidas.

“Nós debelamos o incêndio. Foi um desespero. Mas tudo deu certo”, afirmou o morador do Residencial VIGO II, que preferiu não se identificar.

Assista:

O Bnews entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB) e aguarda retorno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)