Cidades

Celular explode dentro do bolso do short de homem na cidade de Feira de Santana; veja o vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Por conta da situação, o homem sofreu queimaduras superficiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 19/09/2024, às 10h39 - Atualizado às 11h05



Um aparelho de telefone celular explodiu no bolso de um homem na cidade de Feira de Santana, na região centro-norte da Bahia. A situação foi registrada em vídeo e aconteceu na última sexta-feira (13).

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que o rapaz limpava uma calçada quando o celular que estava em seu bolso explode e começa a pegar fogo. Por conta da situação, o homem sofreu queimaduras superficiais.

Uma intensa fumaça aparece saindo do short do rapaz. Desesperado, ele rapidamente tirou a roupa e, logo em seguida, o aparelho explodiu.

O bolso onde o celular estava ficou queimado, assim como a blusa. O aparelho ficou totalmente destruído.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)