Cidades

Chacina termina com cinco pessoas mortas em Cruz das Almas

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Quatro homens e uma mulher foram vítimas da chacina na Avenida Getúlio Vargas  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 25/04/2022, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas, sendo 4 homens e 1 mulher, foram encontradas mortas, na madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Dois corpos estavam no canteiro central da via, enquanto os outros três estavam na pista.

As vítimas, que ainda não foram identificadas, apresentavam diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Duas motocicletas também foram encontradas na localidade, uma nas proximidades de um Lava Jato e a outra na entrada principal para acesso ao IPER.

Leia também:

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos peritos do DPT de Santo Antônio de Jesus, que realizou a remoção cadavérica. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A chacina provocou medo nos moradores de Cruz das Almas, que há algum tempo não registrava mortes violentas.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, lamentou o crime e criticou à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), comandada por Ricardo Mandarino.

"É lamentável o que ocorreu nessa madrugada em nossa cidade. A insegurança que atinge Cruz das Almas está em toda Bahia e infelizmente não temos uma resposta do Estado. A gestão estadual não consegue ter efetividade na Segurança Pública. Somos todos vítimas de um estado com histórico de violência e ações atrevidas da bandidagem que desafia a gestão inoperante do Estado da Bahia. Queremos segurança! Queremos paz!”, escreveu Ednaldo Ribeiro (PTC).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp