Cidades

Prefeito diz que ‘conceito de rotas’ tem atraído restaurantes e operadoras de turismo à Una

BNews
Restaurantes e outras operadoras de turismo de aventura estão se instalando em Una  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/12/2021, às 08h34   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Una, Tiago de Dejair (PP), disse ao BNews que o “conceito de rotas”, em parceria com o município do sul da Bahia, tem estimulado novos empreendimentos na cidade.

“Temos parceria com Sebrae para trabalhar conceito de rotas. A gente está trazendo esse conceito de rotas que deu certo no Brasil inteiro para a nossa cidade. Comandatuba e Pedras de Una passaram por intervenções de urbanização, e já estão atraindo novos empreendimentos. Restaurantes e outras operadoras de turismo de aventura estão vindo para Una por conta desse boom que está dando’, disse.

Questionado sobre a retomada de eventos na cidade, o gestor disse que está respeitado os protocolos sanitários e o decreto estadual.

“A gente está cumprindo as medidas. Estamos com muita cautela. Muita calma. O vírus não para de circular. A cidade já tem 75% dos vacinados com segunda dose”, disse.

Apesar dos cuidados, os eventos particulares vão ser realizados neste final de ano na cidade. O passaporte da vacina será exigido, segundo o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp