Cidades

Com engarrafamento quilométrico, Guarajuba fica travada e se transforma em inferno nos primeiros dias do ano; veja vídeo

BNews
O trânsito em Guarajuba ficou totalmente travado nas primeiras horas da manhã deste sábado (3)  |   Bnews - Divulgação BNews
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/01/2026, às 10h32



Considerado um dos principais e mais cobiçados destinos turísticos do Litoral Norte da Bahia, principalmente para os festesjos de Réveillon, a região de Guarajuba, no município de Camaçari, se transformou em um verdadeiro 'inferno' nos primeiros dias de 2026.

Com grande fluxo de pessoas, e consequentemente de veículos, a localidade da Região Metropolitana de Salvador tem sido palco de longos engarrafamentos, potencializado pela desorganização viária, ausência de agentes de trânsito, conforme relatos de moradores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Depois de todo caos do primeiro dia útil do ano, que foi noticiado pelo BNews, a reportagem recebeu novas imagens registradas na manhã deste sábado (3). No vídeo é possível ver um congestionamento quilométrico no trajeto à praia local, que geralmente é feito em poucos minutos, mas completamente travado por uma fila gigantesca de carros.


Ainda conforme os moradores, o cenário caótico tem aumentado os riscos de acidentes já que alguns motoristas chegam a trafegar na contramão para tentar fugir do trânsito intenso.

A reportagem do BNews voltou a entrar em contato com a Prefeitura de Camaçari em busca de possíveis esclarecimentos, mas não obteve nenhum retorno até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}