Cidades

Como assim? Motociclista vai parar em teto de carro após acidente na BA-099; veja vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Colisão aconteceu na altura de um supermercado Atakarejo, na Praia de Itacimirim  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 16h32 - Atualizado às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na tarde deste domingo (21), na rodovia BA-099, também conhecida como Estrada do Coco, em trecho que pertence à cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que a colisão aconteceu na altura de um supermercado Atakarejo, que fica localizado na região da Praia de Itacimirim. 

Testemunhas relataram que o motoqueiro teria batido no fundo do carro de passeio, modelo Volkswagen T-Cross. Com o impacto, a motocicleta ficou caída na pista de ponta cabeça, enquanto o condutor foi parar no teto do veículo. 

Em vídeo encaminhado ao Bnews, é possível ver o rapaz no teto do carro mexendo no celular, enquanto populares tentam ajudá-lo. No entanto, até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde. 

A Concecionária Litoral Norte (CLN), responsável pela administração da rodovia, chegou a ser acionada, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o motoqueiro. 

Por conta da batida, o trânsito ficou bastante lento na região, principalmente por conta de motoristas que paravam para olhar o ocorrido.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp