Cidades

Confira o material apreendido com homens que fizeram reféns em Lauro de Freitas

Divulgação / PMBA
Os suspeitos armados se entregaram à PM e liberaram os reféns após uma intensa negociação  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMBA
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/12/2024, às 18h30



Um verdadeiro arsenal foi apreendido com os criminosos que fizeram uma família refém em Lauro de Freitas, neste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, agentes da Rondesp RMS e da 52ª CIPM apreenderam um fuzil, cinco pistolas, uma escopeta, uma submetralhadora, coletes balísticos, munições e drogas. 

Os suspeitos armados se entregaram à PM e liberaram os reféns após uma intensa negociação. A situação aconteceu numa residência localizada na Rua Dr. Castro, no Parque Jockey Clube. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para fazer as negociações com os suspeitos e o resgate das vítimas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Conforme apurado pela equipe do BNews, houve um confronto com equipes da Rondesp e, na tentativa de fuga, eles entraram  no imóvel. Ao todo, nove suspeitos foram detidos na operação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)