Cidades
Um adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde o último domingo (16) após entrar no mar na região da Praia do Buraco da Velha, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, teve o corpo localizado por equipes 13º Batalhão de Bombeiros Militar (13º BBM/Bmar) nesta quarta-feira (19).
Os militares realizaram a retirada do corpo da água e familiares reconheceram como sendo do rapaz que estava desaparecido. A operação teve apoio de drones, moto aquáticas e mergulhadores.
Logo após a retirada do corpo, os bombeiros acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos demais procedimentos legais. A localização ocorreu durante as ações de busca realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) na região desde o desaparecimento.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
super desconto
Smartwatch barato
Qualidade JBL
famoso copo