Cidades

Corpo de agricultor é encontrado embaixo de reboque e morte assusta familiares

Reprodução / Calila Notícias
A vítima foi encontrada embaixo de reboque que puxava com a própria motocicleta carregado de lenha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Calila Notícias

Publicado em 18/10/2023, às 06h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma morte assustou os moradores da zona rural, da cidade de Conceição de Coité, no interior da Bahia. O corpo de um agricultor, de 50 anos, identificado como João Silva dos Santos, foi encontrado embaixo do reboque de madeira, que ele mesmo transportava através de uma moto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações divulgadas pelo site Calila Notícias, familiares informaram que foram avisados sobre a morte e ficaram sem entender como tudo teria acontecido. Isso porque a vítima estava sob o equipamento utilizado para carregar lenha diariamente e era puxado pela motocicleta que pilotava.

”Uma pessoa passou, viu o acidente e foi chamar a gente, ele estava debaixo do reboque, quando tiramos de cima dele percebemos que ele não apresentava os sinais vitais”, contou uma parente ao site, que esteve no local do ocorrido, uma estrada vicinal da Fazenda Peixe, região do Caruaru, povoado do município.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Ainda não há informações sobre as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp