Cidades

Corpo de criança desaparecida após grave acidente no interior da Bahia é encontrado

Divulgação
A vítima, de apenas quatro anos, foi encontrado por duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/01/2023, às 14h20   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC), do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), encontraram o corpo de uma criança de quatro anos que estava desaparecido após ter sido arremessado de um veículo durante um acidente que ocorreu na BR 242 nesta segunda-feira (23), segundo o CBMBA. 

A menina, identificada como Sophia Gonçalves Torres, foi vítima de um acidente que envolveu uma carreta e uma caminhonete entre as cidades de Oliveira dos Brejinhos e Seabra, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 493 da BR 242.

A garota, no momento do acidente, estava na carreta com os tios: Sueli Gonçalves Lopes de Souza, 38 anos, e Lenílson Carvalho dos Santos, 40 anos. O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Sueli está internada em estado grave no hospital de Seabra, e o marido, Lenílson, teve ferimentos leves. Buscas foram feitas por 16 bombeiros militares, com auxílio de duas cadelas farejadoras, para encontrar a vítima na manhã desta quarta. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos legais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp